acidente doméstico
Criança de 1 ano fica em estado grave após sofrer queimaduras com água quente na região
Acidente doméstico aconteceu enquanto a mãe cozinhava; criança precisou ser intubada e transferida de helicóptero para Maringá.
Publicado em 15/09/2026 às 08:48
Uma criança de 1 ano e 9 meses ficou gravemente ferida após sofrer queimaduras provocadas por água quente, na manhã deste sábado (12), em Mandaguari, no Norte do Paraná.
Segundo as informações divulgadas, a criança estava próxima à mãe, que preparava alimentos, quando puxou utensílios que estavam sobre o fogão. Com o movimento, a água quente acabou sendo derramada sobre o corpo da criança.
Após o acidente, ela foi encaminhada ao Hospital Cristo Rei, onde recebeu os primeiros atendimentos. Devido à gravidade dos ferimentos, o Samu foi acionado e a criança precisou ser intubada.
Diante do quadro de saúde, a equipe aeromédica do Samu também foi mobilizada. A criança foi transferida de helicóptero para o Hospital Universitário de Maringá (HU), onde permanece internada sob cuidados médicos.
O caso serve como alerta para os cuidados com crianças pequenas em ambientes onde há fogão, panelas e recipientes com líquidos quentes.
Fonte: Portal da Cidade Paranavaí com informações do Portal Agora
Notícias relacionadas
Ônibus e carro se envolvem em colisão traseira na PR-464, em Paranacity
15/09/2026 às 08:08
Acidente na PR-317 deixa motorista ferido na região
15/09/2026 às 07:59
Homem é preso após agredir a própria mãe com panela de pressão na região
14/09/2026 às 16:36
Polícia Civil prende mulher suspeita de agredir enteado de 8 anos em Cruzeiro do Sul
14/09/2026 às 14:29
1ª Expo Guairacá é adiada e ganha novas datas em setembro
14/09/2026 às 14:00
Homem de 48 anos morre atropelado ao atravessar avenida na região
14/09/2026 às 10:48