Portal da Cidade Paranavaí

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Carro é atingido por locomotiva e motorista fica ferida na região

Acidente aconteceu no final da madrugada desta quarta-feira (23), no cruzamento da Rua José Munhoz com a linha férrea, em Sarandi.

Publicado em 23/09/2026 às 16:05

Uma mulher ficou ferida após o carro que conduzia ser atingido por uma locomotiva no final da madrugada desta quarta-feira (23), em Sarandi, (Foto: Reprodução/Plantão Maringá)

Uma mulher ficou ferida após o carro que conduzia ser atingido por uma locomotiva no final da madrugada desta quarta-feira (23), em Sarandi, na região Noroeste do Paraná. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua José Munhoz com a linha férrea.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento da colisão. Com a força do impacto, o carro rodou e ainda atingiu uma placa de sinalização.

Apesar da violência da batida, a motorista sofreu ferimentos moderados. Ela foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá.

Conforme informações apuradas no local, a mulher trabalha em uma panificadora em Maringá e seguia para o trabalho no momento do acidente.

VEJA O VÍDEO:


As equipes de emergência realizaram o atendimento e o resgate da vítima, que precisou ser retirada do veículo antes de ser encaminhada para avaliação médica.

A Polícia Militar também esteve no local e confeccionou um boletim de ocorrência. As circunstâncias da colisão deverão ser apuradas.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí com informações do Plantão Maringá

Envie sua notícia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp