Portal da Cidade Paranavaí

Atividade física

ONG de Alto Paraná abre inscrições para oficinas gratuitas de luta e dança

Podem participar desde crianças acima dos 4 anos até idosos de 65 anos. Inscrições são para aulas de jiu-jitsu, taekwondo, karatê, muay thai e ballet jazz

Postado em 20/04/2021 às 13:30 |

Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de maio. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Abertas as inscrições para oficinas gratuitas de luta e dança da ONG do Rosivaldo Policial, em Alto Paraná. Crianças acima dos 4 anos até idosos de 65 anos podem se inscrever para aulas de jiu-jitsu, taekwondo, karatê, muay thai e ballet jazz até o dia 30 de maio.

Segundo o organizador, todos os professores são graduados e habilitados para ensinar. As vagas são limitadas e exclusivas para moradores de Alto Paraná e os distritos de Maristela e Santa Maria. Para realizar a inscrição, interessados (as) devem levar os documentos pessoais e comprovante de residência.

As matrículas devem ser feitas na sede da ONG, que fica na rua Edson, 2353, em Alto Paraná. O horário de atendimento é das 9 horas às 11h30 e das 13 horas às 17h30. As aulas serão realizadas no local e devem começar em maio.

Outras informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (44) 99957-1739 (Rosivaldo). Clique aqui e saiba mais sobre o projeto.

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">