Portal da Cidade Paranavaí

Evento católico

3ª edição do "Bote Fé" acontece em maio em Amaporã

Evento católico será na paróquia Nossa Senhora de Fátima e terá 12h de muito louvor e adoração. Kit com camiseta, copo e almoço já pode ser adquirido

Publicado em 28/01/2020 às 23:38
Atualizado em

Entrada é um quilo de alimento não perecível. (Foto: Divulgação/ Bote fé)

Está marcado para o dia 24 de maio, na paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Amaporã, a 3ª edição do Boté Fé, evento religioso que deve reunir católicos de toda a região noroeste. A programação conta com missa, louvor, pregações, módulos e adoração. Serão 12h de evangelização, das 9h às 21h. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado para entidades beneficentes.

Estão confirmados cantores e pregadores católicos, da região e alguns de renome nacional, como Tony Allysson. Além dele, também estarão presentes Anderson Santos, Everton Torsani, Lucas Felix, Ademir, Weverton, Padre Eraldo, Allison, Roger, Padre Maycon, Ministério Som da Paz, Ministério Servos de Cristo e Ministério Adonai.

Já está à venda o kit "Bote Fé", composto por uma camiseta e almoço, com um copo de brinde. O kit custa R$ 50 e pode ser adquirido antecipadamente pelo WhatsApp: 44 99868-5607 ou pela página do evento no Instagram @botefe2020.


Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Fonte:

Deixe seu comentário