Portal da Cidade Paranavaí

Nova data

Reunião sobre reajuste dos servidores municipais é adiada para terça-feira (4)

O presidente do Sinserpar, Gabriel dos Santos Luiz, recebeu uma ligação da Assessoria informando que na data prevista (30) o prefeito estará em Curitiba.

Publicado em 27/01/2020 às 23:13

O adiamento vai permitir que a Assessoria Econômica do Sinserpar conclua os levantamentos sobre o desempenho da arrecadação do município. (Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa Sinserpar)

A reunião de negociação entre diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paranavaí (Sinserpar), representantes de secretarias e o prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (Delegado KIQ), prevista para ser realizada nesta quinta-feira (30), foi adiada para terça-feira (4).

O presidente do Sinserpar, Gabriel dos Santos Luiz, recebeu uma ligação da Assessoria do Gabinete informando que, na data prevista da reunião, o prefeito estará em Curitiba.

Foram oferecidas duas opções: manter o encontro e reunir-se com os secretários municipais ou adiar a reunião para a semana seguinte. O presidente optou em remarcar a reunião para a próxima terça-feira (4), às 16h, no Gabinete do Prefeito.

O adiamento vai permitir que a Assessoria Econômica do Sinserpar conclua os levantamentos sobre o desempenho da arrecadação do município, relativa ao exercício de 2019.

Fonte:

Deixe seu comentário