Portal da Cidade Paranavaí

Política

Prefeito de Paranavaí assume cargo na Associação dos Municípios do Paraná

Durante assembleia desta terça-feira (9), Carlos Henrique Rossato Gomes assumiu a gerência de contabilidade pública e finanças da associação.

Publicado em 09/03/2021 às 02:19
Atualizado em

No último biênio, Gomes integrava a equipe como Gerente de Planejamento Urbano. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

A Associação dos Municípios do Paraná (AMP) realizou nesta terça-feira (9) a Assembleia Geral para eleição do Conselho Diretor, Conselho Fiscal e Comitês Permanentes para o biênio 2021/2023. Paranavaí está representada pelo prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (delegado KIQ) que assume a gerência de contabilidade pública e finanças.

No último biênio, Gomes integrava a equipe como Gerente de Planejamento Urbano. “Estou muito feliz por poder participar deste seleto grupo que trabalha em prol do desenvolvimento do Paraná”, disse.

Histórico

Em 2017, no primeiro ano como prefeito de Paranavaí, ele assumiu a presidência do Consórcio Intermunicipal Caiuá Ambiental (CICA). Em 2018, assumiu a presidência da Associação dos Municípios do Noroeste do Paraná (Amunpar). Neste ano, assumiu novamente a presidência do CICA e também é tesoureiro do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS) da Amunpar.

Fonte:

Deixe seu comentário