Portal da Cidade Paranavaí

Eleições 2020

Portal da Cidade inicia entrevistas com candidatos a prefeito de Paranavaí

Candidatos responderam perguntas sobre saúde, educação e planos para o governo. Entrevistas começam a ser veiculadas nesta quarta-feira (28)

Publicado em 27/10/2020 às 03:27
Atualizado em

O Portal da Cidade Paranavaí vai veicular a partir desta quarta-feira (28) uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Paranavaí. Todos os candidatos foram convidados a participar da entrevista, por meio de mensagens enviadas ao assessores de campanha e quatro deles retornaram com as respostas. São eles: Carlos Henrique Rossato Gomes (Delegado KIQ) (PODE), Cesar Alexandre (PT), Demerval Silvestre (PSC) e Eduardo Dal-Prá (PDT). As entrevistas escritas serão publicadas por ordem alfabética, uma por dia.

O candidato Marcos Aurélio (PSTU) não retornou as perguntas à redação, por isso, não terá entrevista publicada.

O objetivo da entrevista é que o candidato possa apresentar à população suas propostas e projetos para os próximos quatro anos, caso seja eleito. "Sabemos que hoje em dia, a internet é um dos meios de comunicação mais utilizados e como veículo de grande alcance e visibilidade temos a obrigação de informar o eleitor e auxiliá-lo para uma escolha responsável", Explica a diretora de conteúdo do Portal da Cidade, Eloíse Fernandes.

Os candidatos responderam as mesmas perguntas sobre saúde, educação, lazer, segurança, economia e outros temas relevantes. A primeira entrevista é com o candidato delegado KIQ e vai ao ar nesta quarta-feira (28). Fique de olho!

Fonte:

Deixe seu comentário