Portal da Cidade Paranavaí

Novo presidente assume compromisso de fazer do Sinserpar uma entidade de toda a categoria

Publicado em 05/01/2018 às 01:07

Fazer o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paranavaí (Sinserpar) uma entidade que atenda os interesses de toda a categoria e não somente de uma classe. Este foi o compromisso assumido na noite dessa quinta-feira (4) pelo novo presidente, Gabriel dos Santos Luiz, durante pronunciamento de posse da nova diretoria. “Não vamos permitir, jamais, que o Sinserpar se torne o sindicato de funcionários de uma determinada classe, de determinados cargos ou algo semelhante”, garantiu o novo presidente.

A posse da nova diretoria aconteceu no auditório da Aciap, com a presença do secretário Hugo Morgado Braga, da Administração, que representou o Governo Municipal, do vereador Carlos Alberto João (Professor Carlos), do ex-prefeito Rogério Lorenzetti, de secretários e ex-secretários municipais e uma centena de servidores e convidados.

Gabriel falou que tem a intenção de fortalecer o Sindicato, ampliar o número de servidores sindicalizados e trabalhar com vigor para que a categoria tenha salários justos e condições de trabalho dignas.

O novo presidente garantiu que vai realizar uma gestão transparente, que faça prestações de contas e tomar as decisões mais importantes ouvindo os servidores.

Os oradores da noite (Hugo Morgado, professor Carlos e o ex-prefeito Lorenzetti) enalteceram a capacidade de aglutinação da categoria. Manifestaram confiança no trabalho do novo presidente e a convicção de que a nova diretoria atuará com bastante diálogo com os associados e com a Administração Municipal.

Fonte:

Deixe seu comentário