Portal da Cidade Paranavaí

Política

Vereadora Fernanda Zanatta diz que sua gestão será totalmente participativa

Eleita com 832 votos, a vereadora diz que vai trabalhar por todas as causas e ouvir as necessidades da população para elaborar os projetos

Publicado em 03/12/2020 às 02:43
Atualizado em

Fernanda Zanatta é paranavaiense, graduada em Letras.

A empresária Fernanda Zanatta (PSL) vai representar o público feminino no próximo mandato. Eleita com 832 votos ela diz que sempre gostou de ajudar as pessoas e tem um senso de justiça muito grande. Na eleição anterior, chegou a se candidatar, porém, por questões pessoais, resolveu não fazer campanha e mesmo assim teve uma quantidade expressiva de votos.

Em 2020 foi novamente incentivada e resolveu colocar seu nome à disposição. Ela explica que uma situação que aconteceu com um jovem, muito próximo à ela, foi um dos motivos que a despertou para querer fazer algo diferente.

Paranavaiense, casada e mãe de duas filhas, Fernanda é professora e proprietária da escola de idiomas Influx, que já formou centenas de pessoas em Paranavaí.

Fernanda com o esposo Fábio e as filhas, Alice e Isabela.

"Acredito que o vereador tem que trabalhar pelo bem comum. Sempre cito uma frase do Papa Francisco que diz que 'a maior maneira de se fazer caridade é através da política, desde que usada para o bem comum", afirma a vereadora. 

Ela diz acreditar na ressocialização das pessoas e que vai lutar por essa causa. Por ser professora e trabalhar com crianças a partir dos três anos, também diz acreditar que tudo pode ser trabalhado no ser humano para que ele se torne uma pessoa melhor.

"Vou atuar nas minhas três paixões, esporte, educação, principalmente relacionado às criança e adolescentes, e na causa animal. É claro que a causa animal vai estar sempre dentro dos meus objetivos, mas vou trabalhar por todas as causas, fazer junto com a população os projetos, as ideias, o que precisar. Nada melhor do que as pessoas comuns, que vivem a causa animal, a educação e conhecem as necessidades dos bairros, para poder sugerir ideias. Minha gestão vai ser 100% participativa", ressalta.

"A primeira coisa que eu vou fazer ao assumir é convocar uma reunião com a causa animal, as pessoas, protetores e ONGs que quiserem participar. Precisamos da vivência de todos eles para juntos resolvermos o que é prioridade em nossa causa e juntos lutarmos para que isso vire projeto e venha recursos", diz a vereadora.

Fernanda diz que é grata a cada pessoa que acreditou nela e deu seu voto de confiança, mesmo sem ter feito promessas. "Eu fui eleita sem fazer promessas, a única promessa que eu fiz por onde passei é que voltaria para agradecer. Primeiro eu pedi o voto de confiança para depois, juntamente com essas pessoas, desenvolver os projetos e levar adiante", finaliza.

Fonte:

Deixe seu comentário