Portal da Cidade Paranavaí

América Contábil

Escritório de Paranavaí é especializado em Contabilidade Eleitoral

Todos os candidatos a vereadores, prefeitos ou vices, devem prestar contas dos recursos usados na campanha e ter as contas aprovadas para poder tomar posse

Publicado em 07/08/2020 às 08:27
Atualizado em

América Contábil realiza contabilidade eleitoral para candidatos de todos os partidos, de Paranavaí e de todo o Brasil. (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

|Conteúdo Patrocinado|

Conseguir tomar posse em um cargo político vai muito além de fazer campanha eleitoral e de ser eleito. Devido aos inúmeros escândalos de corrupção nos últimos anos, o Tribunal de Contas e o Tribunal Superior Eleitoral exigem cada vez mais transparência com relação aos recursos utilizados pelos políticos durante a campanha. Se eleito, o candidato só consegue tomar posse, se tiver sua Contabilidade Eleitoral declarada e aprovada pelos dois tribunais.

Por isso, é importante que os candidatos fiquem atentos e sejam precisos na hora de declarar os subsídios. Paranavaí já conta com um escritório especializado neste tipo de serviço: é o América Contábil, associado à maior empresa de contabilidade eleitoral do Brasil, a Essent Jus, do Rio Grande do Sul, que faz prestação eleitoral desde 1999 e conta com a Contabilidade Eleitoral 4.0. “Nós fazemos a prestação de contas para candidatos de todo o Brasil, entregamos esse arquivo 100% digital para a Receita Federal e deixamos organizado todos os documentos para regularidade desta prestação de contas”, explica o Contador do escritório América, Sérgio Miranda.


O estabelecimento conta com equipe capacitada e ferramentas tecnológicas para elaboração segura dessa Contabilidade Eleitoral, como o robô de arrecadação, que emite recibos, cruza dados e controla a entrada de subsídios doados por pessoas físicas. Sérgio ressalta que o estabelecimento contábil não faz campanha política e presta serviço para todos os partidos. 

Serviço

Entre em contato com o escritório América Contábil pelo telefone: (44) 3423-0642 ou WhatsApp - Clique aqui. Ou pelas redes sociais: Facebook e Instagram.

Endereço: Rua Luís Spigolon, 2233, em frente à pista de Atletismo do Colégio Estadual. 


Fonte:

Deixe seu comentário