Portal da Cidade Paranavaí

Política

Câmara Municipal retoma sessões presenciais nesta segunda-feira (18)

As sessões solenes, visitações, entre outros eventos, continuam suspensos.

Publicado em 17/05/2020 às 22:32
Atualizado em

A população pode acompanhar as sessões e votações pelo facebook ou pela Rádio Cultura FM, 93.7. (Foto: Eloíse Fernandes/Portal da Cidade Paranavaí)

Os vereadores de Paranavaí retornam as reuniões presenciais nesta segunda-feira (18), às 20h, inclusive, para a abertura de crédito adicional especial e suplementar no montante de R$ 96.000,00, em ações de enfrentamento de emergência à covid-19.

Conforme a Câmara Municipal, a decisão foi tomada pelo presidente, vereador José Galvão, após consulta ao Comitê de Operação Emergencial (COE) na manhã da última quinta-feira (14).

Desde a publicação dos decretos municipais, as sessões estavam acontecendo por meio de chamada de vídeo e transmitidas em tempo real no fanpage do Legislativo, sem a presença de público, devido à pandemia do novo coronavírus.

Conforme a Ordem do Dia, documento disponibilizado semanalmente pela assessoria de imprensa, na 10ª sessão ordinária serão discutidos projetos de lei e requerimentos.

Veja as discussões:

As sessões solenes, visitações, entre outros eventos, continuam suspensos. A população pode acompanhar as sessões e votações pelo facebook ou pela Rádio Cultura FM, 93.7.

Fonte:

Deixe seu comentário