Portal da Cidade Paranavaí

Reconhecimento

Câmara homenageia mulheres que fazem a diferença em Paranavaí

Todas receberam a Comenda do Mérito Vereadora Edna de Almeida Andriolli, que leva o nome da primeira mulher a ocupar uma cadeira do Legislativo.

Publicado em 07/03/2024 às 09:38

(Foto: Câmara de Vereadores de Paranavaí)

Em virtude do Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta sexta-feira (8), os vereadores de Paranavaí se reuniram na noite da última segunda-feira (4), na Câmara Municipal, para realizar a entrega da Comenda do Mérito Vereadora Edna de Almeida Andriolli às mulheres que têm feito a diferença na comunidade paranavaiense.

“Em nome dos 10 vereadores desta Casa quero parabenizá-las e dizer que todas vocês são empreendedoras, valorosas, e que muitas vezes abdicam da vida familiar para se dedicar à população, seja na área da saúde, da educação, religiosa, enfim, servindo nossa população. Todas vocês têm um valor significativo para nossa cidade e para todos nós”, enalteceu professora Cida Gonçalves.


A comenda que leva o nome da primeira mulher a ocupar uma cadeira do Legislativo é concedida desde 2012. Este ano foram homenageadas: Ana de Fátima Lima da Silva (Zenaide Borges), Beatriz Gehlen (José Galvão), Circe Letrinta Spinelli (Josival Moreira), Eugênia Céres Rauen Costa Monteiro (Amarildo Costa), Jucelina dos Reis da Rocha (Maria Clara Gomes), Maria Antonia Ramos Costa (Cida Gonçalves), Maria Emília Bezerra da Costa (Leônidas Fávero Neto), Maria Sobreira Rocha (Ivany Azevedo), Roberta Ferreira Estevo (Delcides Pomin Junior) e Rosangela Capristo Watanabe (Luís Paulo Hurtado).

Fonte:

Deixe seu comentário