Portal da Cidade Paranavaí

Política

Câmara de Paranavaí elege vereadores da Mesa Diretora para 2023 e 2024

Durante sessão na sexta-feira (16), os parlamentares decidiram quem ocupará a presidência, vice-presidência, 1ª e 2ª secretarias pelos próximos dois anos.

Publicado em 19/12/2022 às 08:38

A sessão extraordinária foi transmitida ao vivo para a população pelos canais oficiais da Casa de Leis. (Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Paranavaí)

(Foto: Reprodução/Redes sociais )

A Câmara Municipal de Paranavaí definiu na sexta-feira (16) quais vereadores vão compor a Mesa Diretora da entidade durante o biênio de 2023 a 2024. A sessão extraordinária foi transmitida ao vivo para a população pelos canais oficiais da Casa de Leis: Facebook e YouTube.

Conforme votação, o vereador Luís Paulo Hurtado (Podemos) foi indicado para assumir a presidência do legislativo a partir do ano que vem. Na vice-presidência estará a vereadora Fernanda Zanatta (União Brasil). A mesa ainda será composta pela Professora Cida Gonçalves (PDT), que ocupará o cargo de 1ª secretária, e por Zenaide Borges (PP), que será a 2ª secretária.

Atual presidente da Mesa Diretora, o vereador Dr. Leônidas (Cidadania) deve assumir o papel de líder do Executivo na Câmara de Paranavaí nos próximos dois anos. A informação foi divulgada pelo prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (KIQ) em uma rede social.

“Tendo em vista que a missão de líder do Executivo foi desempenhada por Luís Paulo durante os dois primeiros anos, convidei Dr. Leônidas para ser meu líder, a partir do ano que vem”, anunciou o prefeito.

Também por meio de uma rede social, Dr. Leônidas parabenizou o vereador Luís Paulo Hurtado pela eleição e desejou sucesso durante a liderança. “Que seja um período de muitas conquistas em resposta aos anseios da população paranavaiense. Continue contando com o meu apoio e que possamos caminhar juntos nessa nova fase”, destacou.

Fonte:

Deixe seu comentário