Portal da Cidade Paranavaí

Cidadania

Audiência Pública sobre o Plano de Mobilidade Urbana será nesta quinta (31)

Qualquer morador que tiver interesse pode ir até à Câmara dos Vereadores para participar da audiência e contribuir com a atualização do Plano.

Publicado em 30/10/2019 às 23:58

(Foto: Eloíse Fernandes/Portal da Cidade Paranavaí)

Uma das preocupações da Prefeitura de Paranavaí é pensar no trânsito pelos próximos anos. Por isso, o município contratou uma empresa especializada para elaborar um Plano de Mobilidade Urbana. O projeto é um grande planejamento que envolve ações no trânsito, medidas para melhorar o fluxo de carros, a implantação de semáforos e a segurança nas faixas de pedestres.

Para discutir as primeiras ações de revisão do plano, a Prefeitura vai realizar uma Audiência Pública nesta quinta-feira (31) às 19h, na Câmara de Vereadores. Qualquer morador que tiver interesse pode ir até o local para participar da audiência e contribuir com a atualização do Plano de Mobilidade Urbana.

“Já tivemos uma primeira reunião que foi muito produtiva e agora vamos realizar a audiência para debater com a população e especialistas coisas que queremos em Paranavaí. Certamente o transporte coletivo será um dos grandes pilares deste plano, além de tratar como prioridade a situação de calçadas, acessibilidade e pedestres”, disse o prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes.

Fonte:

Deixe seu comentário