Portal da Cidade Paranavaí

Foragida

Suspeita de aplicar golpes em Paranavaí é presa pela polícia nos Campos Gerais

Segundo a Polícia Civil, a mulher foragida por estelionato aplicava golpes em estabelecimentos comerciais utilizando um cheque falso.

Publicado em 16/04/2024 às 09:25

(Foto: Ilustrativa/Fábio Dias/EPR)

Uma mulher suspeita de aplicar golpes em Paranavaí e em outras quatro cidades do interior paranaense foi presa pela Polícia Civil (PC). Ela, que era considerada foragida, foi encontrada no domingo (14) em Irati, na região dos Campos Gerais.

De acordo com o delegado Thiago França, a mulher agia aplicando golpes em estabelecimentos comerciais utilizando um cheque falso. "Apuramos que ela ia até estabelecimentos comerciais e dizia que tinha um cheque do trabalho do marido. Durante a compra, dava o cheque falso com um valor maior do que o pagamento e pedia o troco em dinheiro em espécie", explica.



As investigações feitas apontaram que ela cometeu crimes, pelo menos, em Paranavaí, Paulo Frontin, Guamiranga, Irati e Rebouças. A Polícia Civil orienta a população que, caso alguém tenha sido vítima da ação criminosa, procure a delegacia mais próxima para denunciar o fato.

A PC também solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou pelo Whatsapp (42) 3457-1630, diretamente à equipe de investigação.

Fonte:

Deixe seu comentário