Portal da Cidade Paranavaí

Crime

Segundo suspeito de participar de latrocínio disse que ganharia R$ 300

Adolescente foi localizado andando de skate, no Conjunto Ettore Giovine. Ele disse que o objetivo era roubar dinheiro do caixa e a arma do comerciante

Publicado em 30/08/2019 às 06:36
Atualizado em

Segundo a PM, os dois envolvidos já tinham passagens pela Polícia. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

A Polícia Militar agiu rápido e localizou na noite de ontem (29) o segundo indivíduo suspeito de ter participado do roubo no Jardim Ipê, que terminou com a morte do comerciante e ex-policial militar, Cláudio Camilo dos Santos, de 62 anos, por volta das 10h30. Segundo a Polícia Militar, é um adolescente de 16 anos e foi localizado por volta das 22h20 de ontem. 

O menor estava andando de skate, na entrada do Conjunto Flávio Ettore Giovine, quando foi abordado por uma equipe da Rocam.

Conforme a Polícia, o rapaz confessou participação no crime e disse que, na manhã de ontem (29) foi convidado pelo outro suspeito, de 22 anos, para fazer um assalto ao mercado. Segundo eles o objetivo era roubar o dinheiro do caixa e a arma do proprietário.

O menor relatou ainda que tinha a função de conduzir a motoneta durante a ação e que receberia R$ 300 pela participação. Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia de Paranavaí e depois para o Centro de Socioeducação (Cense).

O outro suspeito, um homem de 22 anos, que assumiu ter atirado contra o comerciante, foi preso por volta das 17h30 desta quinta-feira (29). De acordo com a PM, ele estava escondido na casa de um conhecido, também no Conjunto Flávio Ettore Giovine. As duas armas, a da vítima e a utilizada no latrocínio foram localizadas escondidas no telhado da casa.  O proprietário da casa, um homem de 23 anos, também foi preso. A Polícia Civil apura se ele teve envolvimento no caso. Os dois já tinham passagens anteriores por roubo e outros crimes. Eles foram encaminhados ao minipresídio de Paranavaí.


Fonte:

Deixe seu comentário