Portal da Cidade Paranavaí

Operação

Presos assaltantes de minimercado que foram chutados por garoto de seis anos

Os dois indivíduos foram localizados na manhã de hoje (14) durante uma Operação da Polícia Civil

Publicado em 13/06/2018 às 23:05
Atualizado em

Os dois presos permanecem na Cadeia de Paranavaí à disposição da justiça. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (14) em Paranavaí acusados de praticar um roubo a um minimercado, no último dia 2, no Jardim Ipê. As prisões foram resultado de uma operação da Polícia Civil (PC).

O assalto a esse estabelecimento comercial ganhou repercussão nacional depois que um garoto, de apenas 6 anos, tentou defender o pai chutando os ladrões. Segundo a Polícia Civil, as imagens das câmeras de segurança do local e algumas denúncias anônimas, foram decisivas para a elucidação do crime.

Também de acordo com a PC, o serviço de investigação da Polícia Militar (PM) auxiliou na descoberta dos endereços dos suspeitos, o que possibilitou a representação pela prisão e expedição de mandados de busca e apreensão, cumpridos na manhã de hoje.

Ao serem ouvidos na delegacia, apenas um dos homens, que já possui várias passagens pela polícia, confessou o crime. Segundo a PC, a investigação continua, visando identificar um terceiro envolvido no crime. Os dois presos permanecem na Cadeia de Paranavaí à disposição da justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário