Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Assaltantes roubam minimercado e rendem cliente que estava no local

Segundo a PM, três bandidos chegaram a pé, um deles armado com um revólver, levaram o dinheiro do caixa, um celular e a carteira de um cliente

Publicado em 03/06/2018 às 06:12
Atualizado em

Os bandidos fugiram a pé, na direção do Jardim Ipê. (Foto: Reprodução/ Câmeras de Segurança)

O proprietário de um minimercado localizado na Rua Paulo Antônio da Costa, Jardim Ipê, foi surpreendido por ladrões na tarde deste sábado (2), em Paranavaí. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima disse que estava em seu estabelecimento, por volta das 17h15, quando três indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, chegaram a pé e anunciaram o assalto.

Segundo a PM, além de levar o dinheiro do caixa, os marginais ainda renderam um cliente, que estava no local no momento do assalto, e roubaram um celular e a carteira dele. Os bandidos fugiram a pé, na direção do Jardim Ipê.

Um fato que chamou atenção no assalto foi que um garoto, de apenas 6 anos, tentou chutar os ladrões para defender o pai que estava sendo roubado.

De acordo com descrição das vítimas, um dos assaltantes trajava moletom preto e calça jeans, o outro usava moletom branco e calça jeans e o terceiro indivíduo, que portava a arama de fogo, estava com uma blusa de moletom cinza e uma bermuda.

Equipes da PM estiveram no local e fizeram abordagens na região com o intuito de localizar os marginais, mas eles não foram encontrados.

Fonte:

Deixe seu comentário