Cumprimento da lei
Mulher é presa por maus-tratos após cão ser encontrado desnutrido em Paraíso do Norte
O animal estava desnutrido, apresentava ferimento em uma das patas e tinha sinais de sarna por todo o corpo.
Publicado em 17/09/2026 às 19:39
Agentes da Polícia Civil de Paraíso do Norte localizaram um cão de porte médio em situação de maus-tratos às margens de uma rodovia, enquanto retornavam de diligências realizadas no município de São Carlos do Ivaí.
O animal estava desnutrido, apresentava ferimento em uma das patas e tinha sinais de sarna por todo o corpo. Diante da situação, os policiais recolheram o cão e o encaminharam para a Delegacia de Polícia.
Ao se deparar com o animal, um dos policiais se recordou de tê-lo visto cerca de uma semana antes, também em situação semelhante. A lembrança ajudou a equipe a identificar a possível responsável pelos maus-tratos.
A mulher foi localizada e presa em Paraíso do Norte. O caso será investigado pelas autoridades, e as medidas cabíveis serão adotadas.
O animal recebeu atendimento após ser resgatado e deverá permanecer sob cuidados enquanto são definidos os próximos encaminhamentos.
Fonte: Portal da Cidade Paranavaí
Notícias relacionadas
Duas adolescentes são apreendidas com drogas dentro de colégio em Mandaguaçu
17/09/2026 às 09:15
Dois motociclistas são flagrados sem habilitação e têm veículos recolhidos na região
17/09/2026 às 08:26
Dois homens são presos durante operação conjunta em Cidade Gaúcha
17/09/2026 às 08:11
Dois homens são presos durante a Operação Sentença em Paranavaí
17/09/2026 às 08:01
Homem de 63 anos é baleado em frente de casa no Jardim Maravilha, em Paranavaí
17/09/2026 às 07:44
Operação Radar flagra veículo a 166 km/h e registra sete autuações na PR-323
16/09/2026 às 16:13