Portal da Cidade Paranavaí

Roubo de veículo

Homem é preso após roubar motoneta no conjunto Geraldo Felipe

Após roubar o veículo, acusado teria tentado roubar outra vítima que estava no bairro. Crime foi registrado na tarde desta quarta-feira (30).

Publicado em 30/06/2021 às 22:25

O homem foi encaminhado à delegacia de Paranavaí e deve responder por tentativa de roubo, roubo e tráfico de drogas. (Foto: Polícia Militar)

Um homem, de 25 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (30) acusado de roubar uma motoneta Honda/Biz no conjunto Geraldo Felipe, em Paranavaí. Ele também é acusado de tráfico de drogas.

A Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento pelo bairro por volta das 15h30 quando viu um motociclista transitando sem capacete. Um homem, de 37 anos, disse que quase foi roubado pelo condutor. Minutos depois, outro homem, de 21 anos, disse que um indivíduo teria derrubado sua motoneta e a roubado em seguida.


LEIA TAMBÉM

Polícia Civil de Paranavaí faz alerta sobre golpes envolvendo entrega de cartão


Conforme o boletim, após intensificar as ações, a polícia descobriu que o autor já é conhecido no meio policial por praticar outros crimes. Os policiais se deslocaram até a casa do criminoso e localizaram a Biz roubada. Além disso, encontraram porções de crack, maconha e cédulas de dinheiro.

O homem foi encaminhado à delegacia de Paranavaí e deve responder por tentativa de roubo, roubo e tráfico de drogas.

Fonte:

Deixe seu comentário