Portal da Cidade Paranavaí

Alto Paraná

Frentista morre atropelado por carreta em posto de combustíveis na BR-376

Acidente foi por volta das 14h50 desta quinta-feira (18), em um estabelecimento na BR-376, entre Alto Paraná e o distrito de Maristela

Publicado em 18/03/2021 às 06:16
Atualizado em

Claudemir Joaquim completou 47 anos nesta quarta-feira (17). (Foto: Reprodução )

Um frentista, de 47 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (18), após ser atropelado por uma carreta, enquanto trabalhava em um posto de combustíveis, na BR-376, entre Alto Paraná e o distrito de Maristela. 

Claudemir Joaquim Thomaz era morador do distrito de Maristela. Segundo a Polícia Militar (PM), o atropelamento aconteceu por volta das 14h50. O condutor da carreta, de 37 anos, teria parado para abastecer, mas não conseguiu, pois o local não tinha o sistema de pagamento que ele desejava. O homem, então, voltou para a carreta e, ao sair com o veículo, atingiu, sem perceber, o trabalhador que passava na frente.

Ainda conforme a PM, ele só se deu conta do atropelamento, quando foi alertado por outras pessoas que estavam no local. O frentista, que atuava há anos nesta profissão, morreu na hora.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Paranavaí. O motorista fez o teste do bafômetro, que deu negativo



Fonte:

Deixe seu comentário