Portal da Cidade Paranavaí

Sentença

Acusado de matar pai e filha em Paranavaí é condenado a 65 anos de prisão

O júri popular do caso foi realizado nesta quinta-feira (21). O crime ocorreu em novembro de 2017, no Jardim Morumbi.

Publicado em 22/07/2022 às 16:42
Atualizado em

O júri popular ocorreu nesta quinta-feira (21). (Foto: Ilustrativa/Reprodução/Google Street View)

Um rapaz acusado de matar um outro homem e a filha dele, de 4 anos, a tiros em Paranavaí, foi condenado a 65 anos e 4 meses de prisão em regime fechado. O júri popular do caso foi realizado nesta quinta-feira (21), no Fórum de Paranavaí.

Rafael da Costa Eurides foi condenado por duplo homicídio pelo crime, ocorrido em novembro de 2017, em uma residência no Jardim Morumbi. Na ocasião, o rapaz chegou até o endereço de moto e entrou na casa com um capacete, perguntando pela vítima. 


LEIA TAMBÉM

Polícia Civil prende acusado de assassinar idoso em Alto Paraná


Ele entrou em um dos cômodos e atirou várias vezes contra o rapaz. Os tiros também acertaram a filha da vítima, que estava no mesmo quarto. Na época, ela chegou a ser encaminhada à Santa Casa de Paranavaí, mas não resistiu aos ferimentos. O homem morreu ainda no local. 

O júri que acompanhou o caso levou em consideração o fato do acusado ser reincidente por homicídio. Na época do crime, inclusive, Rafael usava uma tornozeleira eletrônica e cumpria pena em regime semiaberto. Ele fugiu para Santa Catarina após o crime, mas foi preso dias depois. 

A reportagem do Portal da Cidade tenta contato com a defesa do acusado. 

Fonte:

Deixe seu comentário