Portal da Cidade Paranavaí

vitórias

Paranavaí conquista 19 troféus no Paranaense de Fisiculturismo

A delegação foi acompanhada pelo coach Rodrigo Capello e obteve resultados expressivos em diferentes categorias.

Publicado em 07/07/2026 às 11:42
Atualizado em

Com os resultados conquistados no Paranaense, a equipe de Paranavaí chega embalada para a sequência da temporada, reforçando o crescimento do fisiculturismo na região e aumentando a expectativa por novas conquistas em competições estaduais e nacionais. (Foto: Reprodução/Rodrigo Capello)

A equipe de fisiculturismo de Paranavaí teve grande destaque no Campeonato Paranaense da IFBB 2026, realizado no último domingo (5), no Teatro Marista Santa Maria, em Curitiba. Ao todo, os atletas conquistaram 19 troféus.

A delegação foi acompanhada pelo coach Rodrigo Capello e obteve resultados expressivos em diferentes categorias, consolidando Paranavaí entre os principais polos do fisiculturismo paranaense.

Confira os resultados dos atletas de Paranavaí:

Kelly Andrade: Top 1 Wellness, campeã Overall e Top 2 Fit Model. Esta é a segunda conquista consecutiva do título Overall.

Renan Borges: Top 3 Games Classic e Top 3 na competição de Estreantes.

Bárbara Benites Lorenti: Top 1 Body Fitness.

Gustavo Guidetti: Top 1 Classic Physique e Top 1 Fisiculturismo até 90 kg.

Gabriel Oenning: Top 2 Fisiculturismo Estreantes acima de 85 kg e Top 3 Fisiculturismo até 90 kg.

Anna Letícia Lopes: Top 2 Bikini até 1,60 m.

Raiane Rodrigues: Top 1 Bikini acima de 1,64 m, campeã Overall e Top 2 Fit Model.

Lucas Reis: Top 1 Classic Physique e Top 1 Fisiculturismo até 75 kg.

Alyson Prete dos Santos: Top 3 Fisiculturismo Júnior.

Mateus Andréa: Top 2 Men's Physique acima de 1,79 m.

O Campeonato Paranaense foi realizado um dia após a competição destinada aos atletas estreantes, disputada em 4 de julho, também em Curitiba. Os dois eventos serviram como seletiva oficial para o Campeonato Brasileiro da IFBB.

Próxima etapa será em Paranavaí

A temporada da IFBB Paraná continua e a cidade de Paranavaí será sede da Copa Norte, marcada para o final do mês de agosto de 2026. A competição deve reunir atletas de diversas regiões do Estado e será mais uma oportunidade para os competidores buscarem classificação e somarem pontos no calendário estadual.

Com os resultados conquistados no Paranaense, a equipe de Paranavaí chega embalada para a sequência da temporada, reforçando o crescimento do fisiculturismo na região e aumentando a expectativa por novas conquistas em competições estaduais e nacionais.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp