Portal da Cidade Paranavaí

terceira divisão

Atlético Clube Paranavaí vence o Nacional e é campeão do Campeonato Paranaense

Para comemorar o título, nesta segunda-feira (4) haverá uma carreata do ACP, às 16h.

Publicado em 04/12/2023 às 07:54
Atualizado em

(Foto: Assessoria ACP| Thamela Quirino)

A jornada do Atlético Clube Paranavaí (ACP) rumo ao título no Campeonato Paranaense pela 3ª Divisão foi repleta de emoções e superações. Ao longo dos 10 jogos da primeira fase, a equipe batalhou com coragem, conquistando uma vitória e um empate, mostrando determinação desde o início da competição.

Nas quartas de final, o confronto de ida e volta foi um marco, culminando na ascensão do ACP à série B com uma atuação brilhante, demonstrando seu talento e comprometimento. Na tão aguardada final contra o Nacional, o jogo de ida apresentou um desafio com o gol contra o time do Nacional assumindo uma vantagem de dois gols do Lucas e no jogo de volta e 1 gol do Varolo no segundo tempo.

Contudo, a resiliência do ACP veio à tona no jogo decisivo. Com uma virada espetacular, a equipe revelou uma união ímpar e um futebol exuberante, garantindo a vitória e erguendo o troféu de campeão do Campeonato Paranaense da 3ª Divisão.

Para comemorar o título, nesta segunda-feira (4) haverá uma carreata do ACP. A saída será às 16h da Loja Havan e seguirá até o Estádio Muncipal Dr. Waldomiro Wagner, em Paranavaí.


Fonte:

Deixe seu comentário