Portal da Cidade Paranavaí

EAD

UniCV oferece bolsas de até 70% para graduação e pós-graduação em Paranavaí

São diversos cursos na modalidade de Ensino a Distância (EAD) com conclusão a partir de 4 meses. Campanha é válida para abril, mas as bolsas são limitadas.

Publicado em 11/04/2024 às 16:00
Atualizado em

Marlon Pillonetto, diretor e proprietário do polo de apoio presencial da UniCV de Paranavaí. (Foto: Divulgação)

Se você aguardava a melhor oportunidade para cursar uma graduação ou pós-graduação este é o momento perfeito! Neste mês, o Centro Universitário Cidade Verde (UniCV) está oferecendo bolsas de até 70% de desconto para cursos na modalidade de Ensino a Distância (EAD) em Paranavaí. A campanha é válida até o dia 30, mas as bolsas são limitadas.

Segundo a UniCV, o candidato pode optar entre cursos de graduação com duração entre um ano e meio e cinco anos (bacharelados, tecnólogos e licenciaturas); cursos de graduação de segunda licenciatura com conclusão a partir de seis meses; cursos de segunda graduação a partir de 12 meses; e cursos de pós-graduação com conclusão a partir de 4 meses e sem obrigatoriedade de TCC. Clique aqui e saiba mais!


A UniCV é uma instituição reconhecida pelo MEC com IGC 4, em escala que vai de 0 a 5, cursos reconhecidos com nota máxima, bem como possui mais de 80 mil alunos matriculados em todo o Brasil e em mais cinco países. Para o diretor e proprietário do polo de apoio presencial da UniCV de Paranavaí, professor Marlon Pillonetto, a instituição é a melhor opção para quem busca uma formação integral e inovadora, que prepare os profissionais para os desafios do mercado de trabalho e da sociedade.



Serviço

Endereço: Rua Manoel Ribas, 763, sala 51, Shopping Premier Business, no Centro de Paranavaí.

Telefone/Whatsapp: (44) 2090-0060

Instagram: @unicvpvai

Facebook: Unicv Paranavaí

|Conteúdo Patrocinado|

Fonte:

Deixe seu comentário