Portal da Cidade Paranavaí

Melhoria

Reforma no Colégio Estadual de Paranavaí deve começar na segunda-feira (1º)

Uma cerimônia de formalização para o início das obras será realizada às 10 horas desta quinta-feira (25). A reforma tem custo total de R$ 3,5 milhões.

Postado em 25/02/2021 às 08:52 |

O prédio foi construído em 1965. (Foto: Reprodução/Secretaria Estadual de Educação)

Uma cerimônia de formalização para o início das obras no Colégio Estadual de Paranavaí acontecerá às 10 horas desta quinta (25). A instituição passará por uma reforma em todas as salas de aula, pátios, rampa de entrada, estacionamento, corredores e escadas, auditório, entrada dos alunos, cobertura, banheiros dos alunos, cozinha e refeitório, quadras esportivas, vestiários, pista de atletismo e pintura.

O deputado estadual, Tião Medeiros (PTB), estará presente na cerimônia. Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, o custo total da obra é de R$ 2,5 milhões. “Será a maior reforma da história do Colégio. O prédio foi construído em 1965 e, ao longo dos anos, passou por reparos, mas não reformas significativas”, esclarece a nota.

O início das obras está programado para a próxima segunda-feira, 1º de março. A equipe do deputado afirma ainda que, atualmente, cerca de 900 alunos estão matriculados nos três turnos do Colégio Estadual: ensinos fundamental, médio e profissionalizante.

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário