Portal da Cidade Paranavaí

não perca a data

Participantes de Paranavaí já podem consultar locais do Enamed e Revalida

Cartão informa endereço, horário e número de inscrição para as provas de 13 de setembro.

Publicado em 05/09/2026 às 10:50

Cartão informa endereço, horário e número de inscrição para as provas de 13 de setembro. (Foto: Reprodução )

Os participantes de Paranavaí e região inscritos no Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) e no Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeiras (Revalida) já podem consultar os locais onde farão as provas.

A consulta deve ser realizada nos sistemas oficiais do Enamed e do Revalida. O cartão de confirmação apresenta o número de inscrição, a data, o horário e o endereço de aplicação, além de possíveis orientações sobre atendimento especializado.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) não divulgou uma lista pública com os locais de prova. Por isso, cada participante precisa acessar o próprio cartão para conferir em qual cidade e endereço realizará o exame.

Apesar de não ser obrigatória a apresentação do cartão no dia da prova, a recomendação é consultar o documento com antecedência e organizar o deslocamento, especialmente se a aplicação ocorrer em outro município.

Os dois exames serão realizados no dia 13 de setembro. Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h. A aplicação começará às 13h30 e terminará às 18h30, conforme o horário de Brasília.

Em caso de dificuldade para consultar o documento, o participante pode entrar em contato com o Inep pelo telefone 0800 616161.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp