Portal da Cidade Paranavaí

Vagas limitadas

Paranavaí vai oferecer capacitação sobre pregão eletrônico a empresários

Segundo a Prefeitura Municipal, as vagas são limitadas e as inscrições precisam ser feitas pela internet.

Publicado em 27/11/2022 às 07:56

A capacitação é oferecida com parceira com o Observatório Social. (Foto: Ilustrativa/Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

A Prefeitura de Paranavaí, por meio da Diretoria de Compras e da Sala do Empreendedor, vai realizar nesta semana, em parceira com o Observatório Social, uma capacitação sobre pregão eletrônico para os empresários da cidade.

A capacitação será realizada na quarta-feira (30), às 14h, no auditório da Aciap. As vagas serão limitadas e as inscrições podem ser feitas através deste link: CLIQUE AQUI.

“Cada dia mais buscamos levar conhecimento e incentivar os empresários a participarem das licitações públicas. A importância de as empresas investirem em capacitação é no aumento da produtividade e venda de seu serviço ou produto, além do desenvolvimento que facilita na hora dos lances e manusear a plataforma. Todos ganham com isso, mais empresas na competitividade e maiores chances de sua empresa estar apta a vencer as licitações”, disse a diretora de Compras de Paranavaí, Nadime Adballah de Oliveira.

Entre os temas que serão tratados na capacitação estão: Navegando pelo site; Acesso à plataforma; Busca de processos; Informações gerais do processo; Cadastro da proposta eletrônica; Propostas; Sala de disputa; Habilitação; Divulgador de editais – mailing; Benefícios e ferramentas da plataforma; e Emissão de certificado online.

“A capacitação irá proporcionar aos empresários uma visão de como funciona a plataforma do pregão eletrônico, e melhor manuseio por parte dos fornecedores que desejam entrar no ramo das compras públicas”, afirmou a coordenadora do Observatório Social de Paranavaí, Thaís Soares Eickhoff.

“O objetivo do município é fomentar o desenvolvimento local, fazendo com que os recursos públicos auxiliem no desenvolvimento econômico e social. Isso movimenta a riqueza e promove conhecimento às empresas, no que diz respeito a ampliar a possibilidade de participação em processos licitatórios”, ressaltou a agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Paranavaí, Andréa Alves Vieira.

Fonte:

Deixe seu comentário