Portal da Cidade Paranavaí

Educação

Colégios Estaduais de Paranavaí e região retomam aulas presenciais na quarta

De acordo com o Núcleo Regional de Educação, aulas devem voltar de maneira híbrida, respeitando protocolos de segurança estabelecidos pela Sesa

Publicado em 19/07/2021 às 00:06
Atualizado em

Escolas estaduais de Paranavaí voltam a atender em modelo híbrido. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

O Núcleo Regional de Educação (NRE) de Paranavaí emitiu comunicado na manhã desta segunda-feira (19), sobre o retorno das aula presenciais nos Colégios Estaduais de Paranavaí e região. Conforme o órgão, o atendimento presencial nestes estabelecimentos de ensino retornam a partir do dia 21 de julho, quarta-feira, de acordo com resolução da Secretaria de Estado da Educação (Seed).

"O NRE informa que as escolas voltarão ao atendimento presencial, no modelo híbrido com revezamento de alunos, de acordo com as necessidades e organização de cada Escola, seguindo os protocolos de biossegurança estabelecidos pela Secretaria Estadual de Saúde (SESA)", disse um trecho do comunicado.

O NRE ressalta que o retorno presencial não é obrigatório e os responsáveis legais pelos estudantes que forem voltar devem assinar o Termo de Anuência junto à secretaria da escola.

"O Núcleo Regional de Educação de Paranavaí reafirma seu compromisso em prestar todos os esclarecimentos e informações necessárias à comunidade", finaliza o Núcleo.


Fonte:

Deixe seu comentário