Portal da Cidade Paranavaí

Suporte de TI

Centro da Juventude oferece curso gratuito sobre tecnologia da informação

Interessados precisam morar em Paranavaí, ter entre 18 e 29 anos, não estar trabalhando ou estudando e outros requisitos mínimos.

Postado em 29/06/2021 às 21:27 |

Para se inscrever, basta entrar em contato com a equipe do Centro da Juventude através do telefone (44) 3902-1099. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

O Centro da Juventude de Paranavaí fez uma parceria com o Governo do Estado do Paraná, a JA Brasil, a Google e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e está recrutando jovens de 18 a 29 anos para participar de um curso gratuito, com certificado de mais de 300 horas na área de Tecnologia da Informação (TI). Além do certificado, há a possibilidade de o participante sair empregado ao final do curso.


LEIA TAMBÉM

Aciap e Senac oferecem curso gratuito de qualidade no atendimento ao cliente


Os interessados precisam atender a alguns requisitos mínimos como: ter entre 18 e 29 anos; ter concluído o Ensino Médio em escola pública; não estar trabalhando nem estudando; não possuir Ensino Superior completo; renda per capita de até um salário mínimo; morar em Paranavaí; ter tempo e gostar da área de tecnologia.

Para se inscrever, basta entrar em contato com a equipe do Centro da Juventude através do telefone (44) 3902-1099. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias