Portal da Cidade Paranavaí

Comércio

Aciap e Senac oferecem curso gratuito de qualidade no atendimento ao cliente

O curso será online e realizado de 2 a 23 de agosto, das 19 às 22 hortas, de segunda a quinta-feira. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de julho.

Publicado em 29/06/2021 às 21:57
Atualizado em

O (a) interessado (a) precisa ter a partir de 16 anos de idade e ensino fundamental completo. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Uma parceria firmada entre a Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) oferecerá um curso online gratuito sobre qualidade no atendimento ao cliente para o comércio da cidade.

O curso, com duração de 40 horas/aula, será realizado de 2 a 23 de agosto, das 19 às 22 hortas, de segunda a quinta-feira. As inscrições online podem ser feitas até o dia 21 de julho neste link: https://www.pr.senac.br/cursos/index.asp?uep=13&tc=202100093. O (a) interessado (a) precisa ter a partir de 16 anos de idade e ensino fundamental completo.


LEIA TAMBÉM

Inscrições para o Enem 2021 começam nesta quarta-feira (30)


Segundo o Senac, o atendimento faz toda a diferença nas empresas, sendo um dos fatores competitivos e fundamentais para se destacar no mercado. Por isso, os profissionais desta área precisam estar qualificados e preparados para atender o cliente com excelência. "Saber como tratar e conquistar os clientes, aprender a se comunicar com eficiência, utilizar vocabulário adequado são essenciais para se dar bem neste setor”, finaliza o Serviço.

Fonte:

Deixe seu comentário