Portal da Cidade Paranavaí

Oportunidade

Centro da Juventude está com vagas abertas para oficinas de judô e música

As aulas estão abertas para pessoas de todas as idades, a partir dos 5 anos. Inscrições devem ser feitas presencialmente.

Publicado em 12/04/2022 às 11:39

As inscrições devem ser feitas diretamente no Centro da Juventude. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

(Foto: Prefeitura de Paranavaí)

O Centro da Juventude de Paranavaí está com vagas abertas para duas oficinas: Judô e Musicalizando, com aulas de saxofone alto, saxofone tenor, flauta e clarinete.

Para se inscrever, é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência do (a) adolescente e do responsável, além de duas fotos 3x4 do (a) menor. As inscrições devem ser feitas diretamente no Centro da Juventude (veja endereço e telefone no Guia Comercial), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.


LEIA TAMBÉM

Paranavaí recebe feira de louças beneficente com peças a partir de R$ 5


As oficinas de judô serão realizadas nos seguintes dias e horários: às segundas e quartas-feiras das 18h às 19h30 e das 19h30 às 21h, para pessoas de todas as idades, a partir de 5 anos; e às terças e quintas-feiras, das 18h às 19h, somente para crianças e adolescentes, a partir de 5 anos, e das 19h às 20h, exclusivamente para mulheres.

Os adolescentes com idades entre 11 e 18 anos devem fazer a inscrição no Centro da Juventude no período diurno. Os demais interessados (menores de 11 e maiores de 18 anos) devem comparecer na aula e o professor fará a matrícula.

Para a oficina de música, são abertas duas vagas por instrumento, totalizando 8 vagas para adolescentes da faixa etária entre 12 e 14 anos. As aulas acontecem toda segunda-feira, das 13h30 às 15h30.

Fonte:

Deixe seu comentário