Portal da Cidade Paranavaí

Solidariedade

Sentinelas do Bem ganha nova sede para atender moradores de rua

O projeto agora conta com a "casa de missão", localizada no jardim São Luís. A residência servirá como ponto de partida para as ações dos voluntários.

Publicado em 04/05/2021 às 22:43

Bispo de Paranavaí, Dom Mário Spaki, em visita a "casa de missão" no último final de semana. (Foto: Sentinelas do Bem)

O projeto social Sentinelas do Bem, conhecido por desenvolver ações com as pessoas em situação de rua em Paranavaí, ganhou recentemente uma nova sede chamada "casa de missão". O aluguel do local foi cedido ao projeto durante um ano.

A residência, localizada na rua Pioneiro Felício Jorge, 2260, no jardim São Luís, servirá como ponto de partida para desenvolver as ações do projeto, como o banho solidário com os moradores (as) de rua, ceia de Natal, entrega de cestas básicas, confecção de marmitas, arrecadação de alimentos e muito mais.


LEIA TAMBÉM

Agência do Trabalhador abre vagas para curso gratuito de panificação básica


Um dos voluntários explica que com a nova sede o projeto atenderá semanalmente os moradores de rua para o banho solidário, que já aconteceu no último domingo (2). Além disso, ele reforça que o Sentinelas do Bem precisa de doações para manter o local e o projeto. Interessados em ajudar podem entrar em contato pelo WhatsApp (44) 99831-7970 (João Vitor).

Fonte:

Deixe seu comentário