Portal da Cidade Paranavaí

Boa Ação

Projeto Sentinelas do Bem arrecada doações para a ceia de Natal solidária

Aproximadamente 60 voluntários devem passar o dia 24 de dezembro comemorando e ceando com famílias carentes e moradores de rua de Paranavaí.

Publicado em 04/12/2019 às 00:00
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A ceia de Natal solidária, realizada pelo projeto social cristão Sentinelas do Bem, terá sua 4ª edição em 2019. Segundo os voluntários, toda ajuda é bem-vinda, desde produtos de limpeza, alimentos não perecíveis e carnes, a brinquedos e doces para serem distribuídos às crianças.

As doações podem ser feitas até o dia 15 de dezembro nos pontos de arrecadação: Loja Texas Bhil, Faculdade Uninter, Amei Esmalteria ou entrando em contato pelo número (44) 99831-7970 (João Vitor - voluntário). Em 2018, aproximadamente 120 pessoas participaram da ação.

Além do jantar com as famílias carentes no salão da paróquia São José Operário, na Vila Operária, a ação se estenderá aos moradores de rua na noite do dia 24 de dezembro, no terminal rodoviário e na rodoviária.

(Foto: Divulgação)

Os Sentinelas do Bem

O projeto social cristão existe desde 2016 em Paranavaí e nasceu com a ideia de trabalhar com os moradores de rua, mas hoje presta assistência à diversas entidades. A maioria dos membros são jovens que residem tanto em Paranavaí, quanto em cidades da região.

O projeto desenvolve diversas campanhas, como arrecadação de alimentos para famílias carentes, distribuição de chocolates para as crianças durante a Páscoa e brinquedos no Natal, além de ações realizadas nos asilos.

Fonte:

Deixe seu comentário