Portal da Cidade Paranavaí

Fatalidade

Motorista de ambulância de Terra Rica morre após acidente doméstico

José Bezerra da Cruz, de 53 anos, fazia reforma no telhado da casa na última sexta-feira (30), quando acabou caindo e teve ferimentos graves.

Publicado em 04/05/2021 às 21:29
Atualizado em

Zé Bezerra era funcionário da prefeitura há mais de 30 anos. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Morreu na madrugada desta quarta-feira (5), na Santa Casa de Paranavaí, o motorista de ambulância da Prefeitura de Terra Rica, José Bezerra da Cruz, de 53 anos. Ele foi vítima de um acidente doméstico na tarde da última sexta-feira (30), quando fazia reforma no telhado da casa e acabou caindo.

Segundo o Hospital Municipal de Terra Rica, Zé Bezerra, como era conhecido na cidade, fraturou o crânio e teve lesões na coluna. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade e depois foi transferido para a Santa de Paranavaí, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. 

Bezerra trabalhava como motorista de ambulância do município há mais de 30 anos e era muito querido na cidade. Nas redes sociais, a prefeitura de Terra Rica publicou uma nota de pesar pelo falecimento do colaborador. "Deixamos aqui registrado nosso respeito a esta pessoa e profissional, que tanto ajudou a cidade com seu esforço e trabalho. Seu comprometimento e dedicação deixarão saudades. À família e amigos, nossas condolências", disse a nota.

O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí. Informações sobre o velório e o sepultamento ainda não foram divulgadas.

* Colaboração: repórter Pedro Machado

Fonte:

Deixe seu comentário