Portal da Cidade Paranavaí

Nesta sexta-feira

Motociclista de 28 anos morre após acidente no Jardim São Jorge, em Paranavaí

O acidente foi na noite desta sexta-feira (12). A vítima colidiu contra um automóvel, que teria cruzado uma preferencial. O motorista do carro foi preso.

Publicado em 13/08/2022 às 07:17
Atualizado em

A vítima foi identificada como Alex Torrente, de 28 anos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um motociclista, de 28 anos, morreu após se envolver em um acidente na noite desta sexta-feira (12), no Jardim São Jorge, em Paranavaí. O homem colidiu contra um automóvel.

A vítima seguia pilotando uma motocicleta, modelo Kawasaki Z750, pela Av. Deputado Heitor Alencar Furtado, quando bateu contra um Chevrolet Classic que, segundo testemunhas, teria cruzado uma preferencial. 


LEIA TAMBÉM

Homem é preso após usar arma de fogo para ameaçar a mulher, em Terra Rica


Uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar atendimento à ocorrência e tentaram reanimar o homem por vários minutos, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Com o impacto da batida, o condutor teria parado embaixo do automóvel.

O acidente foi na noite desta sexta-feira (12), na Av. Deputado Heitor Alencar Furtado | Foto: Portal da Cidade Paranavaí.

Uma equipe da Polícia Científica também foi acionada e esteve no local para os procedimentos legais.

Segundo a Polícia Militar (PM), um teste do bafômetro atestou que o motorista do carro, de 77 anos, havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Paranavaí.

A vítima foi identificada como Alex Torrente, de 28 anos, conhecido na cidade como 'Leco'. Ele trabalhava em uma serralheria da cidade. O sepultamento do motociclista está marcado para às 17h deste sábado (13), no Cemitério Central de Paranavaí.


Receba as notícias do Portal da Cidade pelo Whatsapp!



Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário