Portal da Cidade Paranavaí

Celebridade

Jogador Miranda visita Centro de Convivência do Idoso, em Paranavaí

O zagueiro conta que gosta de visitar projetos sociais da cidade. “É muito bom saber que minha cidade têm pessoas bacanas que fazem esses projetos".

Publicado em 18/07/2019 às 08:50
Atualizado em

(Foto: Divulgação/CCI)

(Foto: Divulgação/CCI)

O zagueiro Miranda, da Inter de Milão e da Seleção Brasileira, esteve na tarde desta quarta-feira (17) visitando o Centro de Convivência do Idoso (CCI). Ele foi recebido pelo fundador e presidente do local, Maurício Gehlen, colaboradores, idosos e familiares. Esta é a terceira vez que ele visita a instituição.

“Tenho orgulho de dizer ao mundo que sou de Paranavaí. Venho aqui para me carregar de boas energias”, disse o atleta ao falar com as pessoas que estavam presentes no local. Ele agradeceu o carinho com que sempre é recebido no CCI.


Depois de muitas fotos e autógrafos, Miranda disse que sua visita à cidade é muito importante “porque é a oportunidade de rever os amigos, rever a família e vir no Instituto ver como está a evolução dos trabalhos. Acompanhei o momento da criação e ver agora como está tudo muito bonito”.

O zagueiro conta que gosta de visitar projetos sociais da cidade. “É muito bom saber que minha cidade têm pessoas bacanas que fazem esses projetos. Sempre que tenho oportunidade estarei ajudando, porque é uma coisa muito gratificante”.

O jogador da Seleção Brasileira revelou que, após encerrar sua carreira, poderá voltar a morar em Paranavaí. “Penso em retornar a cidade onde nasci porque aqui me dá tranquilidade, me dá energia para seguir minha vida. Tenho muito carinho pelo pessoal daqui”, encerrou.

Durante a visita, ele doou ao Centro uma camisa autografada do Inter de Milão, seu atual time. Anteriormente, havia doado a camisa da Seleção Brasileira com autógrafos de todos os jogadores.

Fonte:

Deixe seu comentário