Portal da Cidade Paranavaí

Beneficente

Igreja de Paranavaí promove jantar para ajudar vítimas da tragédia em Moçambique

O objetivo, de acordo com a equipe, é enviar o valor integral dos convites que estão sendo vendidos a R$ 25. Eles também estão arrecadando alimentos.

Publicado em 01/04/2019 às 00:14
Atualizado em

(Foto: El País)

A Igreja Presbiteriana Renovada (IPR) irá realizar, no dia 20 de abril (sábado), um jantar beneficente para ajudar as vítimas do ciclone que atingiu Moçambique, no Sudeste da África. O evento acontecerá às 20h no salão social da Igreja, localizado na Rua Serafim Afonso Costa, n° 1881, Centro.

O objetivo, de acordo com a equipe, é enviar o valor integral dos convites que estão sendo vendidos a R$ 25, até o dia 19 de abril (sexta-feira). No entanto, eles também estão arrecadando diversos tipos de alimentos, como carnes, massas, enlatados, refrigerantes, para que possam ser servidos no jantar.

Conforme informações da IPR, um dos missionários, Pastor Cláudio Cezar Soares, de 48 anos, estava em Moçambique e vivenciou toda a catástrofe ocorrida entre os dias 14 e 15 de março. Ele estava atuando como docente na capacitação de líderes locais e foi surpreendido pela tragédia, voltou ao Brasil para reunir recursos para a reconstrução de uma casa na cidade destruída, o que custará em torno de 10 mil reais.

Família africana que  receberá ajuda. Timóteo (pai), Maria (mãe), Ester (filha, à direita) e Florença (filha).

As doações podem ser feitas até o dia 18 de abril (quinta-feira), é necessário que faça contato via telefone anteriormente para que a equipe possa coletar os alimentos. Os convites estarão à venda a partir dessa semana na Garapeira Ágape, pelo WhatsApp ou com os membros da IPR.

Outras informações podem ser obtidas pelo (44) 99922-9894 (Adriano Brito).

Fonte:

Deixe seu comentário