Portal da Cidade Paranavaí

Dias ensolarados

Frio perde intensidade e tardes devem ser mais quentes em Paranavaí

A previsão é que os próximos dias sejam ensolarados e, a partir de sexta-feira (23), os termômetros registrem máximas acima dos 30ºC na capital da laranja.

Publicado em 20/07/2021 às 22:11
Atualizado em

A previsão do tempo aponta dias ensolarados e máximas em torno de 30°C (Foto: Arquivo/Portal da Cidade de Paranavaí)

As temperaturas continuam baixas no amanhecer e ficam mais elevadas à tarde, dado que a massa de ar mais frio perde força de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). O tempo deve ficar estável no Paraná e as chances de geadas em algumas regiões diminui bastante.

Nesta quarta-feira (21) o sol deve brilhar entre as nuvens em Paranavaí. A previsão tem uma amplitude e os termômetros podem variar de 8°C a 25°C, segundo o sistema meteorológico.


LEIA TAMBÉM

Primeira Jornada de Irrigação do Paraná acontece e 26 a 30 de julho em Paranavaí


Na quinta-feira (22) o Simepar prevê céu claro e a tarde esquentando no interior do estado. A cidade poesia pode ter mínima de 12°C, enquanto a máxima pode chegar a 28°C.

A partir de sexta-feira (23) o frio deve começar perder ainda mais intensidade e o tempo continua firme, seco e sem chuvas. As temperaturas aumentam e ficam entre 13°C e 31°C na capital da laranja.

Fonte:

Deixe seu comentário