Portal da Cidade Paranavaí

Agronegócio

I Jornada de Irrigação do Paraná acontece de 26 a 30 de julho em Paranavaí

O evento será transmitido online e haverá palestras, debates, exposições, balcão de negócios e painéis com técnicos e especialistas em irrigação.

Publicado em 20/07/2021 às 21:26
Atualizado em

Equipamento de irrigação instalado pela empresa Total Hidro de Paranavaí. (Foto: Igor Mateus Lima)

Ocorre de 26 a 30 de julho, em Paranavaí, a I Jornada de Irrigação do Paraná. O evento será totalmente online e haverá palestras, debates, exposições e painéis com técnicos e especialistas em irrigação.   

Na última segunda-feira (19), a organização confirmou a presença dos secretários estaduais Norberto Ortigara (Agricultura) e Márcio Nunes (Desenvolvimento Sustentável) e a deputada Aline Sleutjes, presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmaras dos Deputados, na abertura do evento. Também marcarão presenças representantes dos ministérios da Agricultura e do Desenvolvimento Regional.

A Jornada é uma promoção do Sindicato Rural de Paranavaí, Associação dos Produtores Irrigantes do Paraná (APIP) e da Total Hidro, empresa de Paranavaí, especializada em equipamentos para irrigação, e será realizada de 26 a 30 deste mês (segunda a sexta-feira da próxima semana).  As inscrições podem ser feitas pela internet – Clique aqui!

Balcão de negócios

Paralelamente à Jornada será realizado o 2° Balcão de Negócios. O Balcão será de terça e sexta-feira (27 a 30), das 8h às 18h, na sede da Total Hidro, na Avenida Distrito Federal, 1310. Segundo a empresa, no Balcão serão apresentados novos produtores embarcados com novas tecnologias.

Além disso, haverá palestras, que podem ser acompanhadas presencialmente (inscrições antecipadas na empresa) ou pelas mesmas plataformas digitais. As palestras vão tratar sobre mercado, manejo de irrigação, manutenção preventiva e manejo de florada, entre outros temas.

Veja a programação completa no site: https://jornada.apip.com.br/


Fonte:

Deixe seu comentário