Portal da Cidade Paranavaí

O amor está no ar

Faixas com declarações de amor causam curiosidade em Paraíso do Norte

O autor das mensagens, identificado como Pedro, pede que Ana reate o relacionamento. Comerciantes oferecem prêmios para incentivar a volta do casal

Publicado em 14/05/2021 às 05:10
Atualizado em

Três faixas foram colocadas em Paraíso do Norte, uma em cada entrada da cidade. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Por Eloíse Fernandes

A sexta-feira (14) foi movimentada em Paraíso do Norte ( a 33 quilômetros de Paranavaí). Isso porque as três entradas da cidade amanheceram com faixas de declarações amorosas e um pedido de reconciliação, de Pedro para Ana. Na cidade, uma das prioridades do dia para muitos moradores foi tentar identificar quem é esse casal, que até agora não apareceu.

A atitude do Pedro chamou tanta atenção, que comerciantes locais resolveram dar uma força e oferecer prêmios para o casal, caso se reconciliem. Fernando Bicario, proprietário de uma academia na cidade, foi o primeiro a se propor a ajudar o casal. Logo pela manhã, ele disse que viu as fotos nas redes sociais, foi até o local conferir de perto a declaração e resolveu dar um incentivo para a reconciliação do casal.


"Nos dias de hoje é difícil a gente ver isso. Então, eu quis a ajudar o Pedro, apesar de não saber o que ele fez, vou dar um ano de academia grátis para o casal, se a Ana voltar com ele. Eu fiz um vídeo e postei na minha rede social e depois disso, dezenas de comerciantes começaram a se manifestar com prêmios para incentivar a volta do casal", disse o empresário.

A lista dos presentes doados pelas empresas já passa de 40 e é bastante diversificada, tem bolsa, lavagem de carro, um milheiro de lajotas, roupa, lingerie, flores, jantar, churrasco e até um par de alianças, doado por uma ótica local, para o casal oficializar o namoro.

Par de alianças doado pela ótica ao casal.

"Vimos as frases aí na entrada da cidade e também resolvemos dar uma aliança para eles retomarem o namoro. Estamos no aguardo para o Pedro e a Ana virem retirar a aliança", disse o proprietário da ótica, Mauro Henrique de Siqueira Tamagnini.

Apesar de tanta curiosidade e incentivo, até o fim da tarde desta sexta-feira (14), a identidade do casal permanecia no anonimato.



"Vamos ver se eles vão aparecer, porque estamos torcendo para que eles voltem. Estamos a procura, mas até agora ninguém apareceu. Já apareceram várias 'Anas', dizendo que eram a do Pedro, mas na verdade não era, só  estavam querendo os presentes", disse o proprietário da academia.

Enquanto o verdadeiro casal não se pronuncia, a população vai fazendo apostas e torcendo para que a mensagem do Pedro chegue até a Ana.


*Colaboração: repórter Pedro Machado


LEIA TAMBÉM:

Descoberta a identidade do casal Ana e o Pedro, de Paraíso do Norte

Fonte:

Deixe seu comentário