Portal da Cidade Paranavaí

PALAVRA DO EXPERT

Cirurgião urologista Fábio Bressan é o novo especialista do Portal da Cidade

O profissional, especialista em procedimentos cirúrgicos minimamente invasivos, fará parte do quadro “Palavra do Expert”.

Publicado em 14/04/2024 às 15:00
Atualizado em

(Foto: Guto Costa)

O Portal da Cidade Paranavaí agora tem um novo especialista: o médico e cirurgião urologista Fábio Bressan (CRM-PR 19851 | RQE 15598 | RQE 13942), que fará parte do quadro “Palavra do Expert”.

O profissional é graduado em Medicina pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), com residência médica em Cirurgia Geral pela Faculdade de Medicina de Jundiaí e em Urologia pelo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Durante a carreira, o médico se especializou em procedimentos cirúrgicos minimamente invasivos, especialmente aqueles que utilizam tecnologia a laser e robótica, e no tratamento de condições como fimose, torção testicular e varicocele.

Em Paranavaí, Fábio Bressan atende na Uroclínica, localizada na Rua Marechal Cândido Rondon, 1345, no Centro da cidade. É possível entrar em contato pelo telefone (44) 3422-2020, pelo Whatsapp (44) 9 9136-1780 ou saber mais pelo site.

Em breve, o professor fará a estreia no quadro “Palavra do Expert”. Fique de olho no Portal da Cidade Paranavaí!


Fonte:

Deixe seu comentário