Portal da Cidade Paranavaí

Manifestação

Caminhoneiros bloqueiam BR-376, em Paranavaí

Além de Paranavaí, PRF registrou protestos em Marialva, na manhã desta quarta-feira (8). Caminhões com cargas secas não estão passando

Publicado em 08/09/2021 às 08:36
Atualizado em

Caminhões com cargas secas estão sendo parados. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

(Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

(Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

(Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que na manhã desta quarta-feira (8) haviam dois bloqueios feitos por caminhoneiros, na BR-376, no noroeste do estado.

As manifestações foram nos km 109, em Paranavaí, e 189, em Marialva. Conforme a PRF, por volta das 8h30 o tráfego já havia sido liberado em Marialva, porém, em Paranavaí o bloqueio continua sem prazo para terminar e caminhões carregados com cargas secas estão sendo parados. 

A concentração é no posto de combustíveis que fica próximo ao parque de exposições de Paranavaí, na saída para Maringá. Cerca de 100 caminhões e carretas estão concentrados no local e a manifestação segue pacífica.

Uma empresa de pneus esteve no local nesta quarta-feira (8) oferecendo café da manhã para os motoristas que estão parados.

A pauta do protesto é política, em apoio às manifestações de 7 de setembro e contra as atitudes dos Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). 


*Colaboração: Repórter Pedro Machado


Fonte:

Deixe seu comentário