Portal da Cidade Paranavaí

ajude

Bazar beneficente em Paranavaí terá peças a partir de R$ 2 para ajudar animais resgatados

Evento acontece no dia 18 de julho, no Salão do Grupo GOES, com roupas, calçados e acessórios; renda será destinada aos cuidados de cães e gatos.

Publicado em 13/07/2026 às 11:27

Evento acontece no dia 18 de julho, no Salão do Grupo GOES, com roupas, calçados e acessórios; renda será destinada aos cuidados de cães e gatos. (Foto: Reprodução)

Quem deseja renovar o guarda-roupa e ainda contribuir com uma causa animal terá uma boa oportunidade em Paranavaí. No próximo sábado (18), será realizado o Bazar Beneficente Patinhas Felizes, que arrecadará recursos para auxiliar nos cuidados de animais resgatados. O evento acontecerá das 9h às 15h, no Salão do Grupo GOES, no Redondo do São Jorge, próximo à Praça do Avião.

Os visitantes encontrarão roupas, calçados e acessórios com preços a partir de R$ 2. As compras poderão ser pagas em dinheiro ou via Pix, tornando o acesso ainda mais fácil para quem deseja participar da ação solidária e colaborar com a iniciativa.

De acordo com a organização, todo o valor arrecadado será destinado ao atendimento e manutenção dos animais resgatados. Além de encontrar produtos com preços acessíveis, a comunidade poderá contribuir diretamente para que cães e gatos recebam alimentação, cuidados veterinários e uma nova oportunidade de vida.


Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp