Portal da Cidade Paranavaí

Sexta-feira Santa

Abre e fecha: veja os horários do comércio, bancos e supermercados no feriado

A Sexta-feira Santa, celebrada neste dia 29, deve alterar os horários de funcionamento dos principais serviços de Paranavaí.

Publicado em 28/03/2024 às 11:14
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Tânia Rêgo/Arquivo/Agência Brasil)

O feriado da Sexta-Feira Santa, celebrado neste dia 29, e a Páscoa, comemorada no próximo domingo (31), vão alterar os horários de funcionamento do comércio, agências bancárias e supermercados de Paranavaí. Confira abaixo o que abre e o que fecha na cidade:

Comércio

O calendário divulgado pela Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) indica que o comércio da cidade estará fechado nesta sexta-feira, em decorrência do feriado nacional. As lojas reabrem no sábado (30), das 9h às 13h.


LEIA TAMBÉM

Veja funcionamento dos serviços públicos em Paranavaí na Sexta-feira Santa


Bancos

De acordo com o Sindicato dos Bancários de Paranavaí, as agências bancárias não terão atendimento ao público nesta sexta-feira. O expediente retorna na segunda-feira (1º), em horário normal.

Shopping Cidade Paranavaí

Segundo a empresa, nesta sexta-feira, o horário de funcionamento das lojas do shopping será das 14h às 20h; a praça de alimentação, das 11h30 às 21h e o cinema terá horário normal. No sábado e domingo o shopping funcionará normalmente.

Supermercados

Veja os horários de funcionamento das unidades das principais redes de supermercados de Paranavaí :

  • Amigão Supermercados: a unidade do Centro atenderá das 8h às 20h na Sexta-feira Santa e das 8h às 13h no Domingo de Páscoa. Já a unidade do Jardim Ouro Branco estará abertas das 8h às 20h na Sexta-feira da Paixão e das 8h às 20h no Domingo de Páscoa.
  • Super Mufatto: nesta sexta-feira, o supermercado estará aberto das 8h às 22h e no domingo vai funcionar das 8h30 às 20h;

O Portal da Cidade não conseguiu contato com o Camilo Atacadista de Paranavaí e com o Guguy Supermercados. 

Fonte:

Deixe seu comentário