Portal da Cidade Paranavaí

Programe-se!

Veja funcionamento dos serviços públicos em Paranavaí na Sexta-feira Santa

Por causa do feriado nacional, as repartições públicas municipais, como o Paço Municipal, as escolas e os Centros de Educação Infantil, estarão fechadas.

Publicado em 26/03/2024 às 14:24

(Foto: Arquivo/Aciap)

Na próxima sexta-feira (29) é celebrada a Sexta-feira da Paixão de Cristo (vésperas de Páscoa) em todo o Brasil. Por causa do feriado nacional, as repartições públicas de Paranavaí, como o Paço Municipal, as escolas e os Centros de Educação Infantil, não terão expediente. O atendimento ao público volta ao normal na segunda-feira (1º).

A Farmácia Municipal e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) também estarão fechadas na sexta-feira, voltando com o atendimento normal na segunda, a partir das 7h. Quem precisar de atendimento médico neste período deve procurar a UPA 24 horas, que contará com reforço na equipe, conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde.

Os serviços de coleta de lixo doméstico e de lixo reciclável serão interrompidos apenas na sexta-feira da Paixão, mas acontecerão normalmente na quinta-feira (28) e no sábado (30). A coleta de lixo nos distritos de Graciosa, Mandiocaba, Piracema e Quatro Marcos, que normalmente é realizada às sextas-feiras, fica excepcionalmente transferida para segunda-feira. A informação é da empresa Transresíduos, responsável pelo serviço no município.

Lembrando que, durante o feriado, funcionam em Paranavaí apenas os serviços essenciais como a Guarda Municipal, Vigilância Patrimonial e Cemitérios.

Fonte:

Deixe seu comentário