Portal da Cidade Paranavaí

Preso

Suspeito confessa ter matado ex-enteada em São Carlos do Ivaí, diz delegado

O homem, de 29 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (2) em Amaporã dois dias após o crime. Após ser interrogado, ele foi transferido para Maringá.

Publicado em 03/05/2024 às 16:13
Atualizado em

Momento em que o suspeito é encontrado e preso em Amaporã, nesta quinta-feira (2). (Foto: Polícia Militar)

O principal suspeito de matar a ex-enteada em São Carlos do Ivaí (a 32 quilômetros de Paranavaí) confessou ter assassinado a adolescente, de 12 anos. A confissão foi feita durante interrogatório nesta sexta-feira (3), segundo o delegado que investiga o caso, Renato Lacroix.

O homem, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (2), em Amaporã (a 38 quilômetros de Paranavaí), dois dias após o crime. Conforme a polícia, o suspeito teria estrangulado e matado a menina usando o fio de um carregador de celular. No corpo da vítima também havia sinais de violência sexual, mas a situação ainda é investigada pela Polícia Científica.

De acordo com o delegado do caso, diante da polícia, o suspeito confessou o assassinato, mas negou ter abusado sexualmente da vítima.

O homem, que teve a prisão temporária decretada, foi transferido para Maringá, onde permanecerá preso. Na semana que vem, a polícia deve solicitar a prisão preventiva dele.

Ainda segundo o delegado, o suspeito deve ser indiciado por feminicídio e estupro de vulnerável.

Fonte:

Deixe seu comentário