ocorrência policial
Homem é preso após ameaçar incendiar casa da ex-cônjuge e causar destruição em residência
Suspeito foi localizado com uma faca após ameaças de morte e danos ao imóvel; caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Publicado em 21/07/2026 às 07:59
Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (20), em Paranavaí, após ameaçar incendiar a casa da ex-cônjuge e provocar uma série de danos na residência. A ocorrência foi atendida em uma ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM).
Segundo as informações apuradas, o suspeito chegou ao imóvel em visível estado de embriaguez e bastante alterado. Durante a confusão, desferiu chutes contra a porta da residência, quebrou materiais de construção que estavam em frente ao imóvel e chegou a tombar uma betoneira.
Ainda conforme o relato, o homem passou a ameaçar colocar fogo na casa com a ex-cônjuge em seu interior. As ameaças ocorreram na presença do filho menor da vítima, aumentando a gravidade da situação.
Assim que foi acionada, a Guarda Civil Municipal solicitou apoio da Polícia Militar. Com base nas características repassadas, equipes localizaram o suspeito nas proximidades da residência. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele uma faca do tipo serra.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a vítima, à 8ª Subdivisão Policial (SDP) de Paranavaí, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial de plantão para a adoção das medidas cabíveis.
De acordo com as forças de segurança, a rápida atuação integrada entre a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar foi fundamental para impedir o agravamento da ocorrência, preservar a integridade da vítima e do filho e garantir a responsabilização do suspeito.
Fonte: Portal da Cidade Paranavaí
Notícias relacionadas
Jovem sem CNH é flagrado em alta velocidade e tem motocicleta apreendida em Nova Esperança
24/07/2026 às 08:40
Procurado por roubo e constrangimento ilegal é preso em Nova Esperança
24/07/2026 às 08:22
Mulher fica ferida após ser agredida pelo cônjuge em Guairaçá
24/07/2026 às 08:01
Idosa pede água e furta celular de homem de 85 anos em Terra Rica
24/07/2026 às 07:45
Golpe na venda de carro termina sem entrega do veículo em Nova Esperança
23/07/2026 às 09:54
Morador de São João do Caiuá perde R$ 800 após golpe de falsa advogada
23/07/2026 às 09:38