futebol
ACP estreia com vitória na Copa Eco Turística de Base Sub-13
A vitória reforça o trabalho realizado pelas categorias de base do clube, que seguem investindo na formação de novos talentos.
Publicado em 14/07/2026 às 14:06
O Atlético Clube Paranavaí (ACP) começou com o pé direito sua participação na Copa Eco Turística de Base. Na estreia da competição, a equipe Sub-13 venceu o CT Z10 pelo placar de 5 a 2, demonstrando um bom desempenho e garantindo os primeiros três pontos no torneio.
A vitória reforça o trabalho realizado pelas categorias de base do clube, que seguem investindo na formação de novos talentos e no desenvolvimento dos jovens atletas.
Após o resultado positivo, o elenco e a comissão técnica comemoraram o excelente início de campanha e agora voltam as atenções para os próximos desafios da competição, em busca da classificação e de uma boa trajetória na Copa Eco Turística.
O ACP parabenizou os jogadores e a comissão técnica pela dedicação e destacou a importância do comprometimento de todos na caminhada em busca dos objetivos da temporada.
Fonte: Portal da Cidade Paranavaí
Notícias relacionadas
Paranavaí é representada por seis atletas no Troféu Brasil de Atletismo, em São Paulo
24/07/2026 às 16:25
Prefeito visita AE Sports e destaca projeto que já coleciona conquistas em Paranavaí
24/07/2026 às 09:51
Final do Campeonato Amador da Liga de Nova Esperança começa neste domingo
22/07/2026 às 15:40
Com hegemonia absoluta, “Alto Paraná Futsal” bate Maristela e conquista o pentacampeonato
22/07/2026 às 10:11
Treinos gratuitos de badminton têm novo horário em Paranavaí; veja como participar
21/07/2026 às 11:23
“Sem Vontade” supera Galos Graciosa e fatura a Copa Graciosa
21/07/2026 às 10:35