Portal da Cidade Paranavaí

Festa dos navegantes

Véspera de feriado terá show sertanejo gratuito em Porto Rico

Após dois anos suspensa por conta da pandemia, a Festa dos Navegantes volta a acontecer no próximo dia 6

Publicado em 03/09/2022 às 08:01
Atualizado em

Segundo a prefeitura, é esperado para o show da dupla “Lucca e Mateus”, um bom público. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Após dois anos sem a realização da tradicional Festa dos Navegantes, a Prefeitura de Porto Rico retoma de forma compacta as festividades, que acontecem na próxima terça-feira (6), vésperas do feriado nacional da Independência do Brasil. As informações são do Portal da Cidade Loanda.

“Por uma série de fatores, como a disponibilidade no agendamento de artistas, nos fez fazer a Festa já emendado com o feriado de 7 de Setembro. Os preparativos para a festa do ano que vem, que volta à data tradicional, já começaram”, destacou o secretário municipal de turismo, Mutilo Gois.

Segundo a prefeitura, é esperado para o show da dupla “Lucca e Mateus”, um bom público, que deve movimentar o comércio, pousadas e casas de veraneio da cidade, acionando a economia local.

“O feriado de 7 de Setembro praticamente representa o início da temporada 2022/2023 em toda a costa noroeste, a dupla Lucca e Mateus é um dos destaques da música sertaneja universitária da atualidade. Esperamos um bom público para as festividades, e para o próximo ano estamos trabalhando para que as festividades voltem à data tradicional, e tenho a certeza que será uma grande festa”, disse o prefeito Álvaro do Freita Netto (Arapongas), que adiantou que as festividades de fim de ano serão de grande porte com shows do circuito nacional.

No dia 7 de setembro, na barranca do Rio Paraná, haverá desfile cívico, com apresentação da fanfarra Carlos Gomes, às 8h. Em seguida, haverá concentração cívica e hasteamento da bandeira. Às 10h haverá show com a equipe de BMX Freestyle Showtime. O esporte envolve manobras e saltos de bike. 

Fonte:

Deixe seu comentário